segunda-feira, 14 de julho de 2008

Horizonte vence e reascende a esperança da classificação

Horizonte entra em campo determinado a conquistar a sua primeira vitória na competição. Para buscar os três pontos, o técnico Argeu dos Santos fez modificações na equipe que geraram um resultado positivo.

O início da partida entre Horizonte e Barras foi equilibrado. As equipes apenas estudavam o jogo adversário. Mas já aos 5 minutos, Carlos Alberto encontra Preto e cruza na medida e este de cabeça abre o placar a favor do Galo. A equipe do Barras vai buscar o empate, mas cuta sem direção não oferecendo perigo ao goleiro do Galo até que aos 46 minutos Pantera aproveita que o time horizontino reclamava de uma bola na mão do jogador do Barras não marcada pelo árbitro e chuta rasteiro no canto inferior direito de Adriano igualando o marcador.

Horizonte volta ofensivo para o segundo tempo e já aos 6 minutos marca o gol que sela sua vitória quando Diego toca para Stênio que limpa a jogada e chuta forte sem chances de defesa para Marcelo Silva. O jogo segue normalmente de forma equilibrada até os 45 minutos quando Diego sofre falta dura e os jogadores do Barras tentam retirá-lo de campo. Isso foi suficiente para se formar uma grande confusão que ocasionou na expulsão do zagueiro Lucas. Mesmo com um jogador a menos e faltando poucos minutos para o fim da partida, o Horizonte vai pra cima do Barras que mantinha um jogo nervoso e também perde um jogador, Naná, aos 48 minutos. A partida, que foi até os 50 minutos, consagrou um Horizonte guerreiro que lutou até o fim para sair com a vitória de 2 a 1 sobre o Barras.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C – Grupo 4 – Terceira rodada

Horizonte 2 x 1 Barras

Local: Estádio Clenilsão – Horizonte/CE
Data: Domingo, 13 de julho de 2008
Horário: 16h

Árbitro: José Valdo Caetano / RN
Assistente 1: Marco Antônio da Silva Brígido / CE
Assistente 2: Thiago Gomes Brígido / CE
4º árbitro: Joaquim Websther Florenço Martins / CE
Observador da CBF: Manoel de Aguiar Silva / CE

Horizonte
Adriano, Tiago, Da Silva, Gilmak, Cléber (Lucas), Franciner, Reginaldo, Juliano (Cleiton), Diego Palhinha, Preto (Robson Carioca) e Stênio
Técnico: Argeu dos Santos

Barras
Marcelo Silva, Cláudio (Quirino), Juba, Michel, Josivan (Carlos Maranhão), Erivan, Luciano, Totonho, Gildazio (Naná), Pantera e Maiquel
Técnico: Paulo Moroni

Cartões vermelhos: Lucas (Horizonte); Naná (Barras)
Cartões amarelos: Franciner e Diego Palhinha (Horizonte); Juba, Michel, Erivan, Totonho, Pantera, Carlos Maranhão e Naná (Barras)
Gols: Preto 5/1T e Stênio 6/2T (Horizonte); Pantera 46/1T (Barras)

Público pagante: 468 pessoas
Renda: R$ 1.640,00

Nenhum comentário: