sexta-feira, 25 de julho de 2008

Horizonte sofre mais uma derrota e não tem mais chances de classificação

Horizonte entra em campo determinado a conquistar mais uma vitória para continuar brigando pela classificação. E logo aos 16 minutos, Puxa aproveita uma sobra de bola e cabeceia abrindo o placar para o Galo do Tabuleiro.
No decorrer do primeiro tempo, as equipes demonstraram equilíbrio, até que aos 27 minutos Cristiano iguala o placar chutando no canto esquerdo do goleiro Adriano.
Já no início da segunda etapa, o árbitro marcou pênalti a favor do Sampaio Corrêa. Ernandes cobra e vira o placar para 2 a 1. O Horizonte busca a todo custo encontrar o caminho do gol, desce várias vezes ao ataque dando trabalho para a zaga maranhense.
Ao final do jogo, todo o time do Horizonte reclama por ter sido prejudicado pela arbitragem. Com a derrota, o Galo do Tabuleiro dá adeus a Série C de 2008. Para cumprir tabela, o Horizonte jogará domingo contra o Picos no estádio Clenilsão.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C - Primeira fase - Jogo volta - Grupo 4

Sampaio Corrêa 2 x 1 Horizonte

Local: Nhozinho Santos - São Luís/MA
Data: 23/07/2008
Horário: 20h30min

Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho / PA
Assistente 1: Sérgio Henrique Campelo Gomes / MA
Assistente 2: Aelson Mariano Campelo Gomes / MA
4º árbitro: Silvio Eduardo Silva e Silva / MA
Observador: Nacor Arouche / MA

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Ivan, Leandro, Robinho e Mica; Tica (Vidinha), Ivanzinho, Robson e Zé Augusto (Kléo); Cristiano (Washington) e Ernandes.
Técnico: Arnaldo Lira

Horizonte
Adriano; Tiago, Puxa, Gilmak e Cléber Tico (Robson Carioca); Franciner, Reginaldo (André Cassaco), Gerônimo e Diego Palhinha; Cleiton (Carlos Alberto) e Stênio.
Técnico: Argeu dos Santos

Renda: R$ 27.697,50
Público Pagante: 3.082
Público não pagante: 629
Público Total: 3.817

Nenhum comentário: