terça-feira, 22 de julho de 2008

Barras 1 x 0 Horizonte

Horizonte foi a Barras em busca de mais três pontos visando à classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira etapa da partida começou de forma equilibrada. As equipes estudavam o jogo adversário e nenhuma chance real de gol foi criada.

Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Marcelão que abre o placar a favor do Barras. Horizonte busca o gol do empate descendo com freqüência ao ataque, mas nervoso peca nas finalizações. Nos minutos finais, Maiquel faz falta em Adriano e recebe o segundo cartão amarelo e é expulso.

Já no início do segundo tempo, o técnico Argeu dos Santos faz modificações no time para torná-lo mais ofensivo. O Galo do Tabuleiro joga na frente, mas não consegue encontrar o caminho do gol sempre esbarrando na zaga do time piauiense.

Não sabendo também aproveitar a vantagem de ter um homem a mais no campo, o Horizonte conheceu sua terceira derrota na competição.

Neste momento, a delegação do Galo se encontra na cidade de São Luis, no Maranhão, onde amanhã irá enfrentar o Sampaio Corrêa às 20h30min no estádio Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C
Primeira fase – Jogo Volta – Grupo 4

Barras 1 x 0 Horizonte

Local: Estádio Juca Fortes – Barras/PI
Data: 20/07/2008
Horário: 16h

Árbitro: João Alberto Gomes Duarte / RN
Assistente 1: José Nilton da Costa / PI
Assistente 2: Griselildo de Sousa Dantas: PB
4º árbitro: Afonso Amorim De Sousa / PI
Observador: Luiz Alberto Pinheiro Leal / PI

Barras
Marcelo Silva; Cláudio, Marcelão, Juba, Erivan; Michel, Luciano (Josivan), Gildazio (Carlinhos Maranhão), Maiquel; Pantera (Gilcley), Quirino
Técnico: Paulo Moroni

Horizonte
Adriano; Andrezinho, Da Silva, Gilmak, Tiago; Franciner, Reginaldo, Juliano (André Cassaco), Diego (Bismark); Preto (Cleiton) e Stênio


Técnico: Argeu dos Santos

Cartões amarelos: Marcelo Silva, Erivan, Maiquel e Quirino (Barras); Andrezinho, Da Silva, Gilmak (Horizonte)
Cartões vermelhos: Maiquel (Barras); Andrezinho (Horizonte)Gols: Marcelão 21’ 1T

Nenhum comentário: